sábado, 7 de setembro de 2013

Apaixonada Pelo Melhor Amigo

Já se sentiram assim apaixonada pelo melhor amigo.
Isso é bom ou ruim?
Nem eu sei dizer isso a vocês
Porque de uns tempos pra cá meu coração anda abalado
Nunca fui muito de me importa com isso
Mais desde que entrei na fase da Adolescência
Fiquei bem romântica
Amo filmes românticos,músicas  e livros
Eles mechem comigo e com a minha imaginação
Eu sou assim bem louca
Sempre fui de me esconder o que eu sinto e o eu gosto mais sabe quem me ajudou
Uma música This Is Me (Demi Lovato)escutem depois acho que irá ajudar vocês também
Ele me vê como irmã e o como um grande amor
Mais dizem que sou jovem demais para pensar nisso
Amor tem idade?
Se tem qual é?
É errado amar?.......

Se for assim prefiro morrer do que amar doí demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário