domingo, 8 de setembro de 2013

Capitulo 1-Stay Strong 
P.O.V Alice
Bem acordei com um sol forte refletindo no meu rosto fora da coberta o puxei lentamente e olhei pra o relógio que marcava 10:30 em ponto acordei tarde imagina só esqueci que hoje é o famoso almoço em família na casa dos meus pais,eu moro sozinha graças a Deus não aguentava ouvi-los brigar de 5 minutos em 5 minutos,levantei daquela cama quentinha e gostosa e abri a janela.Fazia sol em Londres que milagre é pra glorificar de pé irmãos(kkk pastora Alice)fui para banheiro onde me despir e entrei naquela chuveiro quente mesmo fazendo sol em Londres não significa que está calor continua frio depois de devidamente limpa fui escolher uma roupinha para mim ao som de 1D They Don´t Know About Us minha música favorita bem eu tinha um cover dessa música no meu computador feito pro mim mais isso é outra história coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96833047&.locale=pt-br.Desci peguei uma maça e coloquei meus fones e fui caminhando até a casa da minha mãe a não ser que uma garoto me esbarrou mas tão forte e eu cai no meio fio ela saiu correndo e nem pediu desculpa essa pessoas de hoje sem educação me levantei com ajuda de um garoto.
-Esse  povo de hoje totalmente sem educação-o menino falou mexendo seu cabelo da mesma forma que o Harry faz-
-Nem fala,Alice -falei estendo a mão para ele que me puxou para um beco-
-Promete que não vai gritar nem nada?-ele perguntou e eu assenti-Harry Styles prazer-
-Ha...rry-foi a única coisa que saiu mantenha a calma Aly-
-Foi um prazer ter conhecer mais tenho que ir Aly ,mas antes de eu ir queria seu número-ele falou e sorriu mostrando suas covinhas fazendo eu sorrir boba-
-Ah claro-falei e ele anotou-
-Alice ...-beijou minha bochecha e saiu-
-Jones-falei e ele se virou e sorriu-
Sai andado feito uma bobona cara eu acabei de conhecer Harry Styles sabe o que é isso é muita coisa pro  meu coração,finalmente cheguei na casa dos meus pais que estavam como sempre brigando mais quando me viram pararam.
-Querida estávamos preocupados-minha mãe falou e me abraçou-
-Desculpa mãe encontrei  um amigo-falei e sorri-
-Quem Alice posso saber?-meu pai falou com seu tom autoritário-
-Não pai eu hein cada a Loirinha chegou?-perguntei e minha mãe assentiu-
Bem em todas reuniões de família a Emma sempre vem ela que me ajuda a aguentar meus pais brigando e reclamando um do outro só minha loira mesmo,subi as escadas e a vi rindo com um rapaz.
-Argg- cocei minha garganta e ela me abraçou-
-Aly-ela falou e deu um beijo na minha bochecha-
-Oi -falei pra pessoa que permanecia de costas-
-Bem Aly quero que você conheça nosso novo amigo Harry -ela falou e minha boca de abriu em um perfeito O-
-Jones-ele falou e me abraçou-
-Pera vocês já se conhecem?-Emma perguntou e eu assenti-
-Ele me ajudou a levantar na rua-falei e ele sorriu-
-Iiii Aly sua mãe tá me chamando-ela falou e piscou pra mim-
-Então Alice quantos você tem?-ele perguntou-
-19 anos-falei e ele sorriu-
Ficamos um bom tempo conversando até que ele me contou que a Emma fez uma sessão de fotos com ele e os meninos e que ele achou ela super legal,e ela disse que tinha uma amiga para apresentar a ele então ele decidiu vir até o almoço.Quem diria Harry Styles num almoço de família na minha casa muita sorte a minha né como diria minha diva:Stay Strong.....


2 comentários: