sexta-feira, 13 de setembro de 2013

                    Capitúlo 2-Apenas Um Sonho

-Acorda guria- Emma disse me balançando-
-Acordei -falei levantando e me esprigançando-
-Porque você tá aqui em casa ?-perguntei coçando meus olhos-
-Você ontem tava queimando de febre -Emma disse verificando minha temperatura-
-Pera aí ontem a gente não tava no almoço de família e o Harry também estava lá-falei coçando meus olhos e levantando indo em direção do banheiro-
-Iii amg a febre te afetando sua cabeça - ela falou me abraçando -
-Ah amg acho que ela me afetando mesmo - falei entrando no box-
Fui tomei um banho não acreditando que ontem eu não estava no almoço e muito menos o Harry fiquei meio perplexa com isso coloquei essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97332737&.locale=pt-br e desci peguei uma maça e um Kapo e sai andando Emma foi para sua faculdade de artes cênicas no seu lindo Porche vermelho e a lesada fui a pé até a faculdade.Coloquei meus fones e fui escutando Avril Lavigne como tudo errado tem que acontecer comigo vocês já devem estar imaginando que raios aconteceu um carro em alta velocidade passou e me jogou aguá o Merda só isso que eu pensei fui tentar limpar mais sujei mais ainda sai andando atrasada e o bendito do carro parou e ficou andando atrás de mim buzinando.
-O que você quer em? -perguntei já nervosa-
-Calam você não quer um carona?- um garoto de óculos escuros perguntou-
-Não- falei e sai andando mais rápido-
-Não dificulta mais as coisas menina - ele falou saindo do carro e me puxando pra dentro dele-
-Que isso garoto isso é sequestro sabias ? -perguntei ele riu-
-Será ?- ele falou tirando seus óculos e me olhando fixamente-
Quando percebi quem realmente era ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário